Para a alegria de todos é que as PELES FAKES estão bombando por ai, e claro, como são politicamente corretas, podemos nos jogar, sem culpa!!!
Sou louca pelo meu colete, e estou de olho em mais um!!! E voces? O que acham dessa moda?
![]() |
| De dia.... |
![]() |
| Para dar um charme na roupa, sem necessariamente estar tão frio... (Já que no Brasil, o clima é mais caliente...) |
![]() |
| Peles dão aquele ar mais invernal nas produçoes!!! |
Aproveitem....
Na nossa querida Zara tem uns coletes lindinhos... Depois posto fotos pra voces!!!





Nenhum comentário:
Postar um comentário